Trocas e Devoluções

Capelli Boots / Trocas e Devoluções

Compras feitas pelo site NÃO podem ser trocadas em lojas físicas, apenas no site.

 

Instruções de Troca por Vício ou Falha e demais trocas:

Para troca em caso de divergência no modelo, tamanho ou cor, o prazo é de 30 (trinta) dias da data de entrega da mercadoria. Neste caso, a mercadoria deve manter todas as etiquetas originais intactas e não apresentar sinais de uso. Até 07 dias da entrega, a troca, nestes casos, é grátis. Após este prazo os custos de envio/retorno são de responsabilidade do cliente.

Para defeitos, observe o período de 90 (noventa) dias de garantia, contados da data de entrega dos produtos, conforme Termos e Condições (“Troca por Vício ou Falha do Produto”). Atente para as instruções de manuseio, limpeza e conservação, quando aplicáveis. Produtos com sinais de uso ou manutenção inadequados poderão ser recusados pelo nosso controle de qualidade.

Você receberá uma autorização de postagem e deve se dirigir a uma agência dos Correios para enviar todos os produtos destinados para a troca. Mantenha a embalagem externa original, pois ela servirá na maioria dos casos para a troca.

Regras de troca:

Após o recebimento, nós avaliaremos os produtos em até 05 (cinco) dias úteis. Por isso, fique atento às regras de troca:

  • Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados
  • Os produtos devem estar na embalagem original
  • Os produtos não podem ter qualquer indício de uso
  • Os produtos devem estar com as etiquetas intactas
  • Os produtos devem ser enviados com nota fiscal, manuais e acessórios adicionais
  • Certos produtos não poderão retirados de sua embalagem original.

Se o produto não atender às exigências acima, nos reservamos o direito de recusar a troca, e neste caso, remeteremos o(s) produto(s) ao endereço de entrega.

 

Recebimento dos novos produtos:

Se os produtos trocados atenderem às exigências acima, a troca será autorizada e os novos produtos serão enviados para o mesmo endereço do pedido original. Em geral, uma vez autorizada a troca e havendo disponibilidade de estoque imediata, os prazos de entrega da nova remessa costumam seguir os prazos da primeira remessa com acréscimo do tempo para separação, estimado em 3 (três) dias úteis.

 

 

Política de Devolução

Instruções de Devolução por Arrependimento:

Caso você desista ou se arrependa da compra após o recebimento do(s) produto(s), entre em contato conosco pelo canal mais conveniente. De acordo com os Termos e Condições você tem até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da entrega, conforme verificado pelos Correios ou pela transportadora que realizou sua entrega, para solicitar a devolução por arrependimento. Os custos da devolução são de responsabilidade da empresa Capelli Boots.

 

Regras de devolução:

A devolução só será concretizada após uma análise realizada em até 5 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto. A devolução só será aceita se estiver de acordo com as seguintes regras:

  • Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados
  • Os produtos devem estar na embalagem original
  • Os produtos não podem ter qualquer indício de uso
  • Os produtos devem estar com as etiquetas intactas
  • Os produtos devem ser enviados com nota fiscal, manuais e acessórios adicionais
  • Brindes, vouchers e cupons devem ser retornados, se assim solicitado por nós

Se qualquer um dos produtos não atender às exigências acima, nos reservamos o direito de considerar a compra integralmente concluída, e neste caso, o(s) produto(s) serão remetidos de volta ao endereço de entrega.

 

Restituição do pagamento:

A restituição do valor em caso de devolução será feita de acordo com a forma de pagamento do pedido e no valor total dos produtos devolvidos, conforme nossos Termos e Condições.

    • Para compras no cartão de crédito: será solicitado o estorno do valor da compra junto a operadora do cartão. O valor será estornado no mesmo número de parcelas escolhidas no pagamento. Compras realizadas em 6 vezes, por exemplo, serão estornadas em 6 parcelas. Lembramos que esse procedimento, uma vez solicitado por nós nos prazos acordados, passa a ser de responsabilidade da operadora do cartão de crédito, e pode levar até 3 faturas para ser efetivado.
    • Para compras no boleto bancário: o valor será restituído por meio de depósito ou DOC na conta corrente do titular da compra, com mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis após a análise do produto e recebimento das instruções de estorno. Para segurança, somente realizamos o depósito em conta corrente de mesma titularidade da pessoa que fez o pedido.
    • Caso não disponha de conta corrente, ou conta poupança, entre em contato para que providenciemos uma alternativa para a remessa.

 

—  Dúvidas entre em contato com nossos canais de atendimento. Pelo e-mail atendimento@capelliboots.com.br ou pelo telefone (16) 98197-0104.  —

De volta ao topo
Carrinho de compras
Fechar

Nenhum produto no carrinho.

Fale com a gente!