Trocas e Devoluções

Compras feitas pelo site NÃO podem ser trocadas em lojas físicas, apenas no site.


- Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação do arrependimento da compra deve ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto comprado. Sendo assim, para garantir o direito de estorno/reembolso de itens devolvidos, sua manifestação de arrependimento deve ocorrer no prazo legal informado acima.

 

Instruções de Troca por Vício ou Falha e demais trocas:

Para troca em caso de divergência no modelo, tamanho ou cor, o prazo é de 30 (trinta) dias da data de entrega da mercadoria. Neste caso, a mercadoria deve manter todas as etiquetas originais intactas e não apresentar sinais de uso. Até 07 dias da entrega, a troca, nestes casos, é grátis. Após este prazo os custos de envio/retorno são de responsabilidade do cliente.

Para defeitos, observe o período de 90 (noventa) dias de garantia, contados da data de entrega dos produtos, conforme Termos e Condições (“Troca por Vício ou Falha do Produto”). Atente para as instruções de manuseio, limpeza e conservação, quando aplicáveis. Produtos com sinais de uso ou manutenção inadequados poderão ser recusados pelo nosso controle de qualidade.

Você receberá uma autorização de postagem e deve se dirigir a uma agência dos Correios para enviar todos os produtos destinados para a troca. Mantenha a embalagem externa original, pois ela servirá na maioria dos casos para a troca.

Regras de troca:

Após o recebimento, nós avaliaremos os produtos em até 05 (cinco) dias úteis. Por isso, fique atento às regras de troca:

  • Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados, exceto brindes, vouchers e cupons.
  • Os produtos devem estar na embalagem original
  • Os produtos não podem ter qualquer indício de uso
  • Os produtos devem estar com as etiquetas intactas
  • Os produtos devem ser enviados com nota fiscal, manuais e acessórios adicionais

Se o produto não atender às exigências acima, nos reservamos o direito de recusar a troca, e neste caso, remeteremos o(s) produto(s) ao endereço de entrega.

 

Recebimento dos novos produtos:

Se os produtos trocados atenderem às exigências acima, a troca será autorizada e os novos produtos serão enviados para o mesmo endereço do pedido original. Em geral, uma vez autorizada a troca e havendo disponibilidade de estoque imediata, os prazos de entrega da nova remessa costumam seguir os prazos da primeira remessa com acréscimo do tempo para separação, estimado em 3 (três) dias úteis.


Instruções de Devolução:

Mediante insatisfação com o produto, é possível manifestá-la em até 7 (sete) dias corridos após data de recebimento do pedido. Após este prazo, não será possível efetuar a devolução do produto, apenas solicitar a troca do mesmo.

Entre em contato com a Capelli Boots pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (16) 981970104, informando o desejo de devolução de mercadoria. Todo procedimento de devolução, autorização de retorno do produto e estorno dos valores pagos serão informados no atendimento.


Precisa de mais informações?

mande um e-mail para [email protected] ou pelo telefone (16) 98197-0104 para esclarecer suas dúvidas.

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira(exceto feriados), de 08h às 17h.